Hiei Riei
Minha singela homenagem a eles 'Tomar no olho da cabeça da goiaba' e diminuam nossas porcentagens kkkkkkkkkkkkkkk
Querem fazer macumba, pacto seja lá o que for, morram logo seus vermes kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Até na ESPN!
Em resposta ao tópico:
Agora os caras colocaram 50%/50%...kkk
Se essa emissora tá pensando assim agora... Mano, o Timão tá crescendo e os caras tão vendo... Rs
