Fernando Vieira
Pqp nunca tá bom... Torcedor é chato demais meu Deus
em Bate-Papo da Torcida > E a reposição do Mantuan?
Em resposta ao tópico:
A reposição do mantuan que se dane, ne duilio? Não foi você quem disse que se saísse alguém iria repor?










