Filipe Oliveira
Estava vendo um vídeo sobre o M@uro da Joven Klan falar sobre nosso time e estava vendo os comentários sobre o vídeo e uma frase me chamou a atenção. Segue
'Corinthians tem os que o amam, e por isso não o abandonam, e tem os que odeiam e também não te abandonam.'
É incrível como não gostam do time, a discussão desse cara é sempre falar, de dívida, de folha salarial, mas não consegue falar do futebol produzido.
Corinthians passando pelo Varmengo na Libertadores, o M@uro infarta!






