Coringão (youtube)
É complicado. Já vi vários amigos meus que nos treinos, destruíam, mas quando entrava pra um jogo contra, não sei se por pressão ou o quê, não acertava nada. Por outro lado, nos treinos eu não acerta p0rr4 nenhuma, mas quando jogava destruía. Todo time que joguei, sempre fui reserva, até o momento que tive uma chance. Isso vai de jogador pra jogador.
Pelo que ele falou ontem na entrevista, ele parece ser esse tipo de jogador que se transforma em campo. Ele falou que assimila tudo que falam pra ele, seja bom ou ruim, e quando entra dentro de campo utiliza isso como combustível.
em Bate-Papo da Torcida > A oportunidade de Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Pergunto a vocês: Pelos treinos não viam que o Carlos Miguel era melhor que todos o reservas do Cássio? Ninguém da direção técnica assistiu aos jogos dele no Santa Cruz e Boa esporte?
Ele chegou sendo a última das últimas opções para goleiro e se não fosse esses empréstimos, dispensas, lesões e más atuações de goleiro, talvez ele teria saído do Corinthians sem nunca ter estreado.
Imagino o tanto de excelentes jogadores que saem de um time porque nunca tiveram oportunidade de jogar...

