Daniela Lima
Jogador bom, seria muito útil, sabe fazer o pivô super bem, apesar da altura tem um certa técnica até fora da área.
em Mercado da bola > Pedro Raul
Em resposta ao tópico:
Tem feito um bom campeonato, sei que contratamos agora o Yuri Alberto por empréstimo, mas a diretoria poderia, desde já, olhar com bons olhos a contratação desse centroavante, algo escasso nos tempos atuais, tem uma boa altura, e seria uma outra característica de atacante que não temos, está emprestado ao Goiás, esse ano já fez 17 gols, 10 pelo Brasileiro 22.