Luis Macedo
Como assim, na política? Tenho quase certeza que você é do time do miliciano dos inferno!
em Bate-Papo da Torcida > A mídia brasileira é podre!
Em resposta ao tópico:
Fala galera do Timão.
É lamentável mas temos um mídia podre no Brasil!
Tanto no futebol como na política.


