Rafael Faria
Estou falando isso faz tempo...Coloca molecada pra correr na lateral, tipo Mosquito e Adson. Ele tem que ir para o meio urgente. Já passou da hora!
em Bate-Papo da Torcida > O desperdício de Willian
Em resposta ao tópico:
Colocar nosso mais habilidoso jogador grudado na lateral esquerda do campo, marcado em cima por dois ou mais jogadores, é um enorme desperdício de talento.
Com a má-fase de Giuliano e Renato Augusto parado, Willian é o nome certo pra MEIA, jogar como principal armador do time. Ganha mais espaço pra jogar, não se restringe a uma única jogada.