Pé Anjo
Eles se fazem de tonto, p gerar engajamento com os anti, pq todos sabem da vendas que fizemos, do acerto com acaixa que liberou bilheteria que era toda retida, diminuição da folha salarial, montagem do elenco visando qualidade e n quantidade mais, devendo o Atlético mg tá até mais que nos, mas ai ninguém fala nada, pq tem um cara injetando grana, assim como a crefisa fez no palmares, ai tá tudo certo se tiver devendo kk
em Mercado da bola > Sobre o Fauto Vera...
Em resposta ao tópico:
Semana passada vi um storie do Jorge nicola (no programa que ele participa, sei nem qual é), falando sobre a quase contratação do Fausto Vera, e nisso corta a cena para o apresentador, Fernando Fernandes...
Pqp...
O cara vem com a seguinte frase:
'Rapaz, de onde vem tanta grana hein? '
Bicho...
Vtc.
O resto das equipes estão com dívidas absurdas também e contratando, mas o Corinthians não pode.
Vai te f**er crl!
É só um desabafo!
#VaiCorinthians
