Italo Santana
Bom dia rapzuada. Primeiramente uma ótima semana a todos!
Estava eu ontem vendo jogo em casa, de boa. Quando kinha esposa chega e diz que iríamos comer uma esfiha (aqui do ladinho de casa mesmo), eu que já estava p..to, pq estávamos perdendo, fiquei ainda mais...não queria sair e perder o restante do jogo.
Eis que chego puto na esfiharia, mas vejo o árbitro analisando imagens do VAR, ficou um suspense por um tempo, já que eu não tinha visto o lance...quando vi que er pênalti pra nós deu uma renovada no ânimo...
Estou eu aguardando Tio Chico bater e gol! Fiquei feliz demais com o empate né...quando de repente olho para o placar...kkkkkkkkk...pqp o gol valu dois...kkkkkkkkkkk
Pensa num menino que comeu e bebeu feliz...e claro pedi desculpa a minha esposa, só viramos pq parei de ver por uns minutos...kkkkkkkk
Vai Corinthians!








