Cássio Lindo
E foi difícil mesmo! Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Nós vamos virar o jogo?
Em citação ao post:
Muito difícil. Jogo de intensidade alta. Jogadores que voltaram não estão no nível de um jogo com essa intensidade, sem falar que o time se encontra desentrosado.


