Carlos Silva
Está muito claro que a lesão no ombro ainda impacta ele. O jogo dele é extremamente físico, vai pra cima, divide, e a confiança dele tá claramente abalada. No primeiro lance que foi pra cima hoje, já botou a mão no ombro..
Óbvio que ele não está nem próximo do que sabemos que ele pode render, mas é impossível não levar isso em consideração (sem contar a marcação dobrada nele hoje). Quem já deslocou o ombro, sabe quão díficil é voltar depois. Tudo isso acaba sendo consequência dele seguir em campo na Bombonera quando claramente não tinha condições..
Mas tenhamos paciência. É um jogador fora de série, com espírito corinthiano, e que em pouquíssimo vai estar voando novamente.
