Luan S.
Isso é pra esses inúteis que ficam aqui queimando jogador da base.
em Bate-Papo da Torcida > Critiquem o Giovani agora?
Em resposta ao tópico:
Precisamos parar de ser tão exigentes e esperar um pouco o garoto tem APENAS 18 ANOS! ISSO MESMO 18, calma galera!
Jogou em La Bombonera não tremeu, agora entrou bem, perdeu gols nos últimos jogos sim, faz parte, vamos incentivar para que melhore, mas tenhamos CALMA!
Não é um jogador com 35 anos!
Vai amadurecer, são lances como esse que fazem o garoto ganhar confiança!
#VAICorinthians #Ch#paGALO
