Senhor
No meio campo ele chega duro, perto da área ele dá espaço e vai pra trás?
Ali tem que cercar a marcação po, não se pode dar os espaços que estamos dando ali.
Espero que volte com tudo no segundo tempo, o nosso meio campo não tá passando confiança e nem bola para o ataque...
E esse gramado também... Só lamento, que lixo, pior que o maracanã.





