Thiago Pereira
Corinthians tem que prioriza a Libertadores, só temos 1, torcida chata, quer ganha tudo, sabemos que não vai dá
em Bate-Papo da Torcida > O brasileiro agora é realidade!
Em resposta ao tópico:
Fala fiel! Ninguém esperava nada no brasileiro, inclusive eu!
Mas ontem parei para analisar o momento, um turno invicto em casa e na parte de cima da tabela!
Se começarmos a pontuar fora de casa, o título brasileiro pode vir!

