Ivan Pereira
Guerrero:
Único centro-avante do elenco, sendo esse um dos fatos que o deixa como titular absoluto neste momento.
Ángel Romero:
Um dos mais raçudos se não o mais. Jogador que gosta de passar por trás da marcação, que gosta de pressionar o erro do adversário, um diferenciado no elenco.
Romarinho:
Jogador pra disputar campeonato Paulista. Horrível na minha opinião, para quem discordar... Quando ele estiver jogando de foco só nele, vocês irão perceber que ele é o mais 'morto' do elenco, ele deve pensar assim: 'AH, PERDI A BOLA... AH #$!@% TO GANHANDO 300 CONTO POR MÊS!'
Luciano:
Jogador que teve uma ótima fase no Paulista, mas assim como o Romarinho é jogador pra disputar Paulista, no caso dele, acontece que ele também não luta pela bola, apenas espera chegar aos seus pés. Jogador de nível Bragantino.