Biro Asiático
Para quem tá esperando nosso craque Luan sair do nosso poderoso Corinthians, ele está reformando sua casa aqui em SP. Seria um indício de permanência?
Aguardando próximos capítulos kkkkk
**Imagem publicada ontem (21/07)
Para quem tá esperando nosso craque Luan sair do nosso poderoso Corinthians, ele está reformando sua casa aqui em SP. Seria um indício de permanência?
Aguardando próximos capítulos kkkkk
**Imagem publicada ontem (21/07)
Última resposta há 6 segundos por Ricardo Martins
18respostas
Última resposta há 23 segundos por Beto Lima
3respostas
Última resposta há 27 segundos por lucas mioto ferrari
4respostas
Última resposta há 33 segundos por Henrique José Vicente
7respostas
Última resposta há 49 segundos por Vapor de Chuveiro
38respostas
Última resposta há 59 segundos por Detetive da fiel
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Julian Fernando
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen
25respostas
Criado há 3 minutos por Victor P.
0respostas