Mariano
Moro em Guarulhos, não tão longe da arena, quando vou aos jogos de carro, deixo sempre no shopping Itaquera.
Mas li uns conselhos da galera pra deixar no shopping Tatuapé também e pegar o metrô..
em Bate-Papo da Torcida > Estacionamento Arena
Em resposta ao tópico:
Pessoal to querendo ir assistir o jogo de volta do Timão, da Copa do Brasil. Moro a 300km de SP, queria saber se tem algum estacionamento próximo a Arena, e o preço.
Conseguem me ajudar?

