Carlos Carvalho
Fala Fiel, trazer algumas análises de cada jogador no jogo de ontem, bora fazer um debate e deem a opinião de vocês também
Cássio - 602 jogos, por mais que tomou um gol, fez 2 defesas importantes.
Rafael Ramos- Errou bastante, precisa ter mais confiança para atacar e defender.
Gil - Fez uma partida segura.
Raul Gustavo - As vezes erra uns passes bobos, mas jogou muito, gol e assistência.
Lucas Piton - Muito ilimitado, parece ter medo de tentar uma jogada diferente.
Roni - Por mais que seja esforçado errou bastante, se quer espaço, precisa jogar mais.
Cantillo - Fazendo a transição zaga-meio-ataque muito bem, foi o melhor em campo.
Maycon - Jogou muito bem por ter voltado recente de lesão, passes e tabelas no ataque.
Willian - É muito mais efetivo e letal jogando na direita, craque e diferenciado.
Yuri Alberto - Estreia muito boa, faltou o gol, mas sobrou na raça e técnica, agrega muito.
Roger Guedes - Jogou solto, buscando sempre a tabela e ainda ficou puto por ter saído, precisamos de jogadores assim.
Fagner, Mosquito, Adson e Du Queiroz entraram muito bem!




