M Melo
Rapaz você é louco falar do podre do Willian? As tietes dele vão te negativar... Não importa se o cara tá mau...fã clube é fa clube!
em Bate-Papo da Torcida > Aos emocionados - Sobre Adson e Willian
Em resposta ao tópico:
Bom, assim que o Adson marcou gol, eu fiz um comentário no ao vivo que dizia 'Agora o fórum vai ter orgasmos Multiplus com o gol do Adson'.
Por que disse isso? Por que por mais que 80% do fórum não admita, o Adson não é esse craque todo! Não vinha jogando nada! E mesmo jogando absolutamente nada, os defensores aqui do fórum o viam como a salvação só por ser da base.
Se o craque Rafael Bilu, que o fórum em peso pedia oportunidades estivesse aqui hoje, seria tratado da mesma forma mesmo sendo fraco igual o Adson!
Então, não sejam emocionados!
E por falar em 'não vem jogando nada', agora vamos de Willian!
Nosso querido camisa 10 que não dá assistência, não faz gol, erra passes de 3 metros e gols cara a cara.
Mas, mesmo com esse futebol fraco, pessoal ainda o defende com unhas e dentes! Por que? Quero entender!
Se fosse outro jogador estariam com esses brilhos nos olhos e total paciência?
Estamos com uma falta enorme de ídolos e de bons jogadores da base que parte da torcida elege os ídolo intocáveis e base intocáveis e você não pode critica-los!
Então, a verdade é que:
Adson não é craque! É nota 6 no máximo!
Willian tá devendo demaaaaaaaais! Só é titular pelo nome!
Pra mim, os dois são bancos!
Vai Corinthians!
Mas, é sério! Ainda quero entender essa defesa no Willian.
Completamente sem pé nem cabeça.
Abraços!
