Cássio Lindo
Que analogia sem nexo KKKK mas é óbvio que um tiozão deitaria em cima de um sub10. Até se ele fosse um perna de pau.
em Bate-Papo da Torcida > A definição da partida do Cantillo é simples...
Em resposta ao tópico:
Sabe quando tem um fute com a molecada da rua e chega aquele tiozão pra completar um time? Aquele tiozão que joga várzea final de semana? Ele DEITA contra os sub-10 da rua. Foi o que o Cantillo fez hoje. Parecia um adulto jogando entre crianças. Sem mais.
