Jorge Henrique
Ganhou a bola pra jogada do segundo gol, abraço aí!
em Bate-Papo da Torcida > Piton é muito ruimmmm
Em resposta ao tópico:
O Corinthians precisa urgente de um lateral esquerdo de verdade, pois o Fábio Santos já está com idade avançada e o Piton é muito ruim, Ruim na defesa e Ruim no ataque PQP