Waldir Carlos
E teve um sem noção que disse que w10 estava mal, o cara acho que nunca jogou bola
em Bate-Papo da Torcida > William joga demais
Em resposta ao tópico:
Não tem condições, o cara é outro nível... Infelizmente, os chutes dele não tem entrado, mas acho que ele nem precisa fazer gols pra mostrar que em forma é o melhor jogador do Brasil, ele acelera a partida do jeito que quer!
