The Peacekeeper
Não vai ser fácil mas eu confio na classificação é só os jogadores entrarem focados e com vontade de ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > Soberba não é Corinthians
Em citação ao post:
Falou tudo brother, sem contar que quando pegamos eles esse ano apesar de termos ganho, fomos amassados com o Cássio sendo o melhor em campo pra variar e eles tiveram um gol mal anulado