Edu Gomes
Há uns meses o Corinthians publicou o início do projeto de Embaixadas e Consulados, porém até agora não divulgaram nada. Alguém sabe se já está encaminhado o projeto? Aqui em SC tem muito corinthiano, mas não temos ponto de encontro fixo. Se tivesse esses locais, seria um sucesso!
em Bate-Papo da Torcida > Embaixadas e Consulados do Corinthians





