Jose Roberto
É um rosca espanada isso sim, se mete em confusão a toda, a situação muitas vezes não é com ele, mas se mete no meio dando uma de super herói, qualquer hora em jogo importante ele deixa a equipe com dez em campo por ser expulso.
em Bate-Papo da Torcida > Raul Gustavo - Uma bomba relógio!
Em resposta ao tópico:
Jogador extremamente inconsistente. Instável. Pode ir do céu ao inferno em segundos.
Se posiciona mal, não marca os atacantes, estabanado, faz pênaltis infantis.
Ontem no primeiro gol espanou uma bola pra escanteio que não entendi até agora. O último gol estava no meio de campo e tomou a bola nas costas.
Sai jogando errado toda hora!
Esse cidadão precisa ser negociado urgente! Muito fraco!
Ele está comprometendo o Gil!