José
A culpa é da diretoria que não sabe montar elenco. Esse técnico está tirando leite de pedra, olha onde estamos hoje com esse elenco.
A culpa é dessa diretoria que não sabe montar elenco, elenco ruim Roni, Xavier, mosquito, cantillo, Giuliano.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico Victor Pereira
Em resposta ao tópico:
Esse treinador é medíocre, veio para o Brasil sem saber a história do Corinthians.Se esse treinador for embora hoje do Timão, qual legado esse imbecil vai deixar de bom, na minha opinião é nada.Fala bonito pra fazer média.Nao sabe nada de futebol.Fora fora um time sem coração.Esse acha que é treinador.Nem vou dizer sobre os jogadores, (Roni, Du Queirós o queridinho da Fiel) Raul Gustavo, Xavier, etc..Nem na várzea de sp esses caras joga.