x
Fórum do Corinthians

Técnico Victor Pereira

Foto do perfil de Alexander Ferreira

Alexander 62 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2022 às 23:41
Por Alexander Ferreira (@alexander.ferreira2)

Esse treinador é medíocre, veio para o Brasil sem saber a história do Corinthians.Se esse treinador for embora hoje do Timão, qual legado esse imbecil vai deixar de bom, na minha opinião é nada.Fala bonito pra fazer média.Nao sabe nada de futebol.Fora fora um time sem coração.Esse acha que é treinador.Nem vou dizer sobre os jogadores, (Roni, Du Queirós o queridinho da Fiel) Raul Gustavo, Xavier, etc..Nem na várzea de sp esses caras joga.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 16/07/2022 às 23:44

Qual o legado?

Valorizou vários jogadores da base. Com um elenco todo remendado, classificou o time para as quartas da Libertadores e Copa do Brasil, além de estar em segundo no Brasileiro. Péssimo trabalho, né?

Foto do perfil de Raul

Ranking: 3.904º

Raul 892 posts

@raul.rabelo em 16/07/2022 às 23:42

Sabadão, o povo bebe mais do que deveria.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Novaque

Ranking: 1.113º

Guilherme 3.297 posts

@guilherme.novaque em 16/07/2022 às 23:52

Eu queria tanto mandar toma naquele lugar, mas infelizmente não posso, então só vou mandar você ir para o inferno, anti maldito

Foto do perfil de José

Ranking: 1.134º

José 3.242 posts

@joserodolfo em 16/07/2022 às 23:46

A culpa é da diretoria que não sabe montar elenco. Esse técnico está tirando leite de pedra, olha onde estamos hoje com esse elenco.
A culpa é dessa diretoria que não sabe montar elenco, elenco ruim Roni, Xavier, mosquito, cantillo, Giuliano.

Foto do perfil de Jhonata Valente

Jhonata 197 posts

@jhonata.valente em 16/07/2022 às 23:45

Aproveitador

Foto do perfil de Michel Cunha

Ranking: 3.580º

Michel 988 posts

@michel.cunha em 16/07/2022 às 23:43

Quem tinha no banco hoje pra esses caras não jogar, ?