Guilherme Barbosa
Outra derrota na conta, outra fora de casa, novamente pode-se falar de desfalques, mas o buraco é bem mais embaixo, pq raios esse time nunca consegue jogar bem fora de casa? É tão difícil assim manter os bons jogos que faz em Itaquera?
Desse ano, só lembro de jogarmos bem contra o Botafogo na estreia do Brasileirão, e olha que aquela já tinha sido uma boa atuação depois de MUITO tempo sem jogar bem fora, parece que estamos eternamente preso nessa mentalidade Tite/Mano da década passada que é proibido fazer algo fora, todo jogo se arrasta tentando segurar empate
em Bate-Papo da Torcida > Pq esse time não existe fora de casa?

