Wellington Silva
Nossa não pode criticar o Corinthians só pode elogiar, o city de Itaquera que não joga nada há vários jogos, e nem os resultados tá chegando mais, mas tá tudo certo por conta de ilusão que uma hora vai virar e o time vai jogar o que não jogou a temporada inteira porque chegou apenas o Yuri Alberto
em Bate-Papo da Torcida > Noite longa aqui no fórum
Em resposta ao tópico:
Dia dos profetas do apocalipse, dos Enzos, dos técnicos de Play Station, da new fiel, vir abaixo… segura a turma!’n

