Julian Manzano
Balbuena tá aí, apartir do dia 18 já pode ser inscrito...gostava mais do JV.
em Bate-Papo da Torcida > Raul Gustavo
Em resposta ao tópico:
Zagueiro ruim, inseguro e não é mais nenhum garoto, parem de puxar saco dele, não acerta nada e pipoca em jogo grande, qualquer proposta por ele, o clube tem que aceitar
