Vagner Limeira
Pensa em dois golaços pqp. Não tem o que reclamar das posições da linha nos dois gols. No primeiro o Donelli estava mal posicionado e isso é fato. Se estivesse melhor posocionado iria pegar? Talvez sim ou não, mas ele precisa ler a jogada mais rápido.
em Bate-Papo da Torcida > Coisas que só acontecem com o Corinthians