Marcello Campos
Estamos 6 jogos sem fazer gol?
em Notícias > Torcida chata demais!
Em citação ao post:
Não pode criticar? Todos querem que melhore. Se você acha que tá tudo bem ou é normal ficar 6 jogos sem fazer gol, aí é contigo.
Respeite a opinião dos outros.
