Nery
Nem sei ainda
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso jogo da volta no Maracanã
Em resposta ao tópico:
Fala moçada, alguém aí já tem informação de qual a carga será destinada ao Corinthians no jogo da volta da Libertadores?
E como conseguir acesso aos ingressos? Sou fiel torcedor mas não tenho mais de 35 pontos, os ingressos pela Agência Invasão Corinthiana esgotaram rapidamente.
Obrigado.