Old7_odisseia
Nosso miúdo Felipe precisa ser emprestado nessa abertura de janela, o garoto não conseguiu mostrar absolutamente nada nas oportunidades que teve infelizmente, e é meio estranho até não conseguir mostrar nada aqui no Corinthians até pq qualquer jogador chama atenção só de mostrar que tem raça
Não que o garoto não tenha, porém de fato outros garotos conseguiram mostrar algumas cartas quando entrou e Felipe apesar das oportunidades, não demonstra estar preparado, até por conta disso acho que um empréstimo seria o mais viável, para o menino pegar rodagem e voltar com mais experiência, mais tempo de jogo em campo, tendo vivido diversas situações adversas dentro e fora de campo, e com mais confiança é claro
