??616??
Giovani perdeu uma grande chance que poderia consagrar a compra dele, é muito bom jogador, um que entrou e nada fez foi o Felipe, juntamente com o Giuliano foram os piores em campo na minha opinião. Já o Roni foi o melhor, seguro nas jogadas e me parece que tá aprendendo a fazer uns lançamentos com o Cantillo. Cássio, Rafa Ramos, Gil, Bruno Melo e Adson quando se prostrou fizeram um bom jogo também, o resto estava bem sonolento. Nem vou falar nada sobre o que aconteceu depois do fim da partida, lamentável, digno de time de várzea


