Flavio Zuppo
Brother, na boa, de coração amoroso, duas coisas:
- Giovani, até agora, mostrou pouco ou nada. O mlk não é horrível, mas é bem mediano pra ser educado com ele.
Só se o Vitão da Massa viu alguma coisa no mlk;
- comparar com o Vinícius Júnior?
O Vinícius sempre foi destaque na carreira e, hoje, é herói do Real!
Compara o Giovani com outro vai.
Tem um mlk aqui na quebrada, que joga 10x mais que ele - o que atrapalha é o baguio e a pinga...rs
em Bate-Papo da Torcida > Giovane já virou pé de rato
Em resposta ao tópico:
Claro que não pode perder um gol daquele, mas isso não é motivo para os comentários do fórum: Caneludo, pé de rato, dinheiro jogado fora...
Não tem comparação, mas o próprio Viníncius Júnior já perdeu um caminhão deo gols assim e olha onde tá agora.
São os mesmos entendidos que xingavam o Du Queiroz e agora estão mordendo a língua.
Paciência!



