Marcelo Mahfuz
Veja a entrevista dele falando a respeito
em Análise dos jogos > E os gols?
Em resposta ao tópico:
A defesa do Corinthians é o time em geral demonstrou uma boa evolução, agora o que me preocupa é que está desde o jogo de ida contra o Santos sem marcar gol, é muito tempo o VP tem consertar isso logo logo, e acho que as voltas vão ajudar, pois teremos o confronto contra o Flamengo, onde precisa de vantagem no primeiro jogo pq lá vai ser embaçado

