João Sousa
Titular acho difícil. É um banco que vem pra somar, com certeza. Uma coisa é ser o referência naquele time horrível do Mancini que a gente tinha, outra é pegar titularidade em um time que vem se encaixando cada vez mais.
Vai ser importantíssimo para o coringão principalmente pelo revezamento e excesso de campeonatos.
em Off topic > E o Vital já deu o papo!
Em resposta ao tópico:
Espero que ele volte com a faca nos dentes para ser titular nesse time. E nos ajude muito, nas finais que teremos pela frente.
Vai Corinthians! Contra tudo e contra todos.
