Rafael Amorim Apoiador
A gente acha e eles não podem? Não entendi.
Podem sim ser, estão disputando apenas duas competições. Em 2011 não éramos o melhor time e ganhamos muito pq só jogávamos o Brasileiro. Em 2017 idem.
em Off topic > Off- Torcida do Florminense
Em resposta ao tópico:
Estão falando que vai ser campeões brasileiros kkkkkk e o pior que eles estão acreditando de verdade nisso. Kkkkkkkkkkk
