Heisenberg
Penso exatamente assim... Eliminados eles terão mais tempo e foco na Libertadores, mas quem quer ser campeão tem que enfrentar qualquer dificuldade, então prefiro os mulambos eliminados de todos os campeonatos!
em Off topic > Off Estão torcendo para o Flamengo hoje?
Em resposta ao tópico:
Eu penso assim: nós e o Flamengo estamos vivos em três competições, todas as mesmas aliás.
Se eles passam de fase, vão ter as mesmas dificuldades com horários, datas e falta de treinamento, caso não passarem, o foco máximo vira a Libertadores e eles teriam mais benefícios em treinar, mais datas e horários e etc.
Como vocês pensam?
