Luis Eduardo
Esse bost* só tem a ganhar qd se falam dele aqui, é só não dar audiência, quem dá atenção a bost* é mosca. O cara é apenas um torcedor flamenguista, nunca foi comentarista. Não leva a sério.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro cezar, vamos derrubar
Em resposta ao tópico:
Esse cara só fala m**** do Corinthians, todos os dias!
Vamos derrubar o Twitter dele, denunciem

