Goir
De novo esse cara, não aguento mais tópicos desse jogador!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Alex Teixeira
Em resposta ao tópico:
O Corinthians sempre esteve atrás... Se o cara tá livre, o Corinthians tá nem ae... E só pagar salário.. Esse e o modelo de contração do Corinthians...
