Paulo Martins
E teria um monte de marmanjo apaixonado pelo Guedes que estariam fritando o Geovane aqui, mais como foi o Deus deles, estão passando pano mesmo sabendo que o pé esquerdo não é o pé bom do Guedes, essa babação toda para o Guedes tá feio cara, o cara errou e tem que ser cobrado, se tivesse 0x0 ele também não teria tocado a bola, se tivesse o Yuri Alberto ou Wilian ele não teria tocado a bola, sabe pq? Pq o Guedes é fominha quer ser o bam bam bam do time, já pensou se fosse possível pela Libertadores? O Corinthians podendo abrir 2x0 para tentar pelo menos empatar ou perder por 1x0 para se classificar? O Roger Guedes além de preguiçoso ele é fominha e não foi a primeira vez que ele faz isso, e parte dos apaixonados por ele ainda defendem mais se fosse o contrário estavam lixando verbalmente o moleque aqui no fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Imagina...
Em resposta ao tópico:
Se naquele lance do Guedes aos 47 do segundo tempo, ao invés de ele estar com a bola, ele estivesse no lugar do Giovani, pronto pra receber e fazer o gol..
Ele teria infartado ou matado o mlk kkkk
Foi muito fominha, era pra ser 2x0