Renato Oliveira
Flamerdistas merecem ser recebidos a bala na Neo Química Arena! Bando de marginais! Tenho ódio dessa escória! Quando o VARmengo vence gostam de tirar onda e zoar todo mundo. Mas quando perdem não aceitam a derrota e querem partir para violência.
E eu espero que no jogo da Libertadores a diretoria do Corinthians não faça política de boa vizinhança, destinando 2.500 ingressos pra torcida dos urubus, como foi feito com os torcedores do Boca Juniors.
em Bate-Papo da Torcida > Vai perder mando de campo?
Em resposta ao tópico:
Flamenguistas invadiram a parte destinada ao Corinthians pra praticar violência, essas barreiras são colocadas justamente pra separar torcida local e visitante de confrontos.
Tem que ser cobrado que eles sejam penalizados com a perda do mando de campo, com portões fechados, é o mínimo!

