Lord Rock
Fala baixo, tem uns amantes do Sylvinho loucos pra chamarem ele de Pardal português
em Bate-Papo da Torcida > Vp, eu te amo
Em resposta ao tópico:
Se vai ser campeão não sei, mas que devolveu o espírito de garra e de vontade, da gosto de assistir aos jogos, que fique aqui próxima temporada, tomara que a diretoria der um bom elenco, pq esse cara entende de futebol e está de tornando+ um torcedor, me lembrando muito o Tite na vibração


