Denival Siqueira
Olá galera se é zebra ou não o importante é que estamos chegando os adversários sabem do nosso potencial quando nós chega abraços a todos e vai Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > A imprensa anti é comediante demais
Em resposta ao tópico:
No esportscenter fizeram um ranking de qual clube brasileiro estava mais enrolado agora passar de fase em relação a segunda partida. O Corinthians está em primeiro como o confronto mais difícil. Pois bem, Corinthians passa e o que a imprensa faz? Desmerece a classificação, a maioria colocando a gente como zebra. Gostamos assim e que venha o Flamengo.


