Nery
Que eu sabia que ia dar muita gente já estava esperando, afinal a Fiel é zica
em Bate-Papo da Torcida > Chupa!
Em resposta ao tópico:
Os babacas que disseram que não iria dar ninguém no treino ontem, são os mesmos Zé ruela que torceram pelo boca