Paulo Silva
São os assessores do caos...ficam nas sombras torcendo contra pra criticar..e se dizem CORINTHIANS...
em Bate-Papo da Torcida > Chupa!
Em resposta ao tópico:
Os babacas que disseram que não iria dar ninguém no treino ontem, são os mesmos Zé ruela que torceram pelo boca