Lincoln Guimarães
Eu escolheria Yuri, Balbuena e um ponta pra suprir a falta do Mantuan. Ramiro e Vital ficam como opções para o Brasileirão e Copa do Brasil. Mas claro, se nenhum dos nossos volantes sair antes. Aí veria a situação do Ramiro, ou traria outro volante. Temos um tempinho ainda pra pensar.
em Bate-Papo da Torcida > Só pode escolher 3
Em resposta ao tópico:
Para as quartas da Liberta só pode trocar 3 atletas, mais teremos 4 a disposição do V.P.
Victor Pereira te liga na segunda de manhã e te pergunta: 'Gajo me socorra, quem devo escrever contra o Flamengo?'

