x

Post de Glória no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A real é que a PM deveria estar na rua fazendo o trabalho dela. O clube deveria mesmo ter arcado com custos de segurança, pois apesar de ser 'de graça' a entrada, haviam muitos do fiel torcedor que mês a mês contribuem com o clube.

em Bate-Papo da Torcida > Alguns erros do treino aberto do Corinthians que não podem mais ser...

Em resposta ao tópico:

Principais erros:

  • Treino às 19 horas

O trânsito sempre é o principal problema de cidade grande. Muitos que saem do trabalho às 18 horas pegam engarrafamento, que em cidades grandes como São Paulo é péssimo pra deslocamento e chegar às 19h acaba sendo um milagre.

  • Organização da PM

É óbvio que com a PM organizando estará sujeito a restrições, pois eles seguem um protocolo, que eu discordo em alguns pontos e concordo em outros, porém, se a diretoria tivesse contratado uma empresa de segurança privada para organizar esse treino, não seria tão 'engessado', poderia ter mais liberdade para sinalizadores e bandeiras.

  • Treino que não antecede jogo importante

Uma motivação a mais para os jogadores são os treinos que antecedem grandes decisões, que deveria ter sido feito antes do jogo contra o Boca. Como a torcida do Corinthians é sempre ativa no dia a dia do clube, dá um jeito de aparecer independente do momento, mas antecedendo jogos importantes com certeza o espetáculo toma uma projeção bem maior.

  • Erro na divulgação

Esse foi o principal erro. Primeiro foi divulgado que somente seriam contemplados com esse treino os torcedores sócios. Isso obviamente iria dar problema, pois quem canta e apoia sempre e faz um simples treino ser um espetáculo a parte são os torcedores mais humildes e as organizadas, que ajudam a entoar os canticos, coisa que o torcedor mais elitizado não é tão ativo nessa questão.

Esse treino tinha de tudo para ser um momento marcante, como foi naquele que antecedeu o clássico contra o Palmeiras anos atrás. Por conta de erros no planejamento, no final acabou saindo no improviso e contando com a sorte de que o torcedor corinthiano nunca desiste de participar no dia a dia do clube.

Responder ao post da Glória

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Criado há 55 segundos por NERY

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 2 minutos por FELIPE OLIVEIRA

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 4 minutos por Azazel Zel

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por Roberto Dias

    53respostas

    acessar o tópico